Arcanjo Antonino Lopes do Nascimento
Pelotas, 18/11/1950 - Rio de Janeiro, 2/6/2002

HOMENAGENS PELOS 15 ANOS DE SAUDADES ETERNAS

Conheça os últimos eventos incluindo a exibição do Documentário TIM LOPES - Histórias de Arcanjo, quando foi possível assiti-lo ao lado de  amigos, familiares, jornalistas, dia 2 de junho de 2017 dia em que completam-se 15 anos sem TIM LOPES.

Houve uma missa especial no Santuário Cristo Redentor, lá no alto do Corcovado, às 7 :30 horas da manhã,que foi celebrada pelo Padre Omar Raposo. 
 

A partir das 11:30 horas, estivemos na Associação Brasileira de Imprensa (ABI) para assistir ao documentário TIM LOPES - HISTÓRIAS DE ARCANJO. 

Esta, sim, foi uma excelente oportunidade em que homenageamos, juntos,  o nosso querido Tim Lopes, conhecemos um pouquinho mais de sua vida, de seu legado para o Jornalismo, para toda a nossa sociedade e para o mundo.

Veja os detalhes destes eventos no quadro abaixo:

Agradecimentos especiais a todos os amigos que, de alguma forma, colaboraram para mais esta realização. Os nomes dos queridos amigos são muitos. Um beijo no coração de cada um de vocês!

E, também, especialmente à ABI - ASSOCIAÇÃO BRASILEIRA DE IMPRENSA, ao SINDICADO DOS JORNALISTAS e à UTV - CANAL UNIVERSITÁRIO